Noticia:Rihanna explica por que voltou com Chris Brown mesmo depois da agressão


Capa da edição de novembro da “Vanity Fair”, Rihanna concedeu uma entrevista reveladora à publicação. Seu conturbado relacionamento com Chris Brown foi um dos temas discutidos pela revista.
A cantora explicou que voltou com o rapper mesmo após ter sido agredida porque acreditava que conseguiria mudá-lo. “Eu era muito protetora dele. Eu sentia que as pessoas não entendiam ele. Mesmo após [a agressão]… mas sabe, depois de um tempo naquela situação você percebe que você é o inimigo. Se você suporta o que está acontecendo, talvez esteja aceitando que merece esse tipo de coisa, e foi aí que eu finalmente tive que dizer ‘fui estúpida em pensar que poderia aguentar isso”. 

Em seguida, Riri falou o que sente por Chris: “Eu não odeio ele. Vou me preocupar com ele até o dia da minha morte. Não somos amigos, nem inimigos. No momento, não temos um relacionamento. Sobre a agressão sofrida, Rihanna diz ainda não ter superado. “Está no passado, mas eu não quero dizer ‘superei isto’ pois é uma coisa muito séria que ainda é relevante; ainda é uma realidade. Muitas mulheres, garotas, ainda estão passando por isto. Muitos garotos também. Não é o tipo de assunto que você varre para debaixo do tapete”. 
Sem assumir um namoro desde o fim do relacionamento com o rapper, a cantora diz não ser adepta ao sexo casual. “Se eu quisesse eu faria… Mas quero fazer o que me faz feliz, e isso seria totalmente vazio para mim. Acordaria no dia seguinte me sentindo uma me***. Quando você ama alguém é diferente”.
Confira o ensaio fotográfico de Rihanna para a Vanity Fair:



Sem comentários:

Imagens de temas por imagedepotpro. Com tecnologia do Blogger.