Entrevista Exclusiva Com O Rapper Killer Gato-M [Confira Aqui]




O nosso portal decidiu regressar com umas das suas antigas rubricas Entrevista e dessa vez convidamos o rapper  Killer Gato M o tão a clamado e recebido o titulo de “Rey Do Block” também conhecido como “Outro Tipo De Rapper“

João Faustino Domingos “Killer” é um rapper angolano que despertou o gosto pela música ainda pequeno quando fazia playbacks na escola e em festas de família, Na sua infância teve como inspiração Akon, tendo em Michael Jackson a figura principal na infância, sua paixão pelo rap foi despertado pela música “Dont Matter” do rapper americano Akon, o primeiro contacto com rap em português foi graças aos SSP, Boss Ace e Gabriel Pensador, todos álbuns dos SSP fizeram parte do menu de playbacks do Killer, que dividia o sonho de ser músico, Produtor, a música parecia a mais distante na altura por não era fácil gravar nos anos 2006 e principalmente uma criança, então 

Sokero MusikConte-nos um pouco da sua trajectória. Desde quando você descobriu o rap enquanto começou a escrever os primeiros versos até hoje?

Killer Gato M: Escrevo versos desde a minha infância e nem conhecia rap na altura, sempre gostei de música e rap apareceu na minha vida na adolescência e formei o meu primeiro grupo nos princípios dos anos 2014 que era a dupla inseparável mas agora e depôs ghetto real gang , gravamos várias obras uma mixtape e colectâneas, nos éramos apenas 2 eu e mo nigga rocassy depois começamos A Fazer Carreira A solo por alguns motivos e comecei frequentar  a frequentar o espaço bahia, king clube outras zonas onde havia rap e lá fiz grandes amigos como Punshilinero S Bruno 

Sokero MusikQuais sao os artistas que você tens como referência dentro da cultura hip hop e quais são tuas influências?


Killer Gato M: Tenho vários principalmente na América, na lusofonia destaque para kool kleva, Dr Romeu Gabriel pensador, boss ac, ssp e outros fora disso tenho o AKON,BIG SEAN,T PAIN,JAY-Z, 2 PAC, BIG, NAS, EMINEM e vários como referência e influências.

                      

Sokero MusikSabendo que o Rap é uma ferramenta de comunicação e de transmissão de ideias e valores qual e a mensagens que O Killer Gato M pretende mandar nas suas letras musicais?  


Killer Gato M: Assim como a pintura, as artes cénicas ou outro tipo de arte a música é livre. E o rap não foge a regra por isso é conhecido por ritmo, arte e poesia

Rui tento passar nas minhas músicas o que os meus olhos vêem, os que os meus ouvidos ouvem e o que a minha cabeça acha disso e minha boca faz disso uma arte, então não tenho mensagem padrão, eu sou um narrador de factos.








.
Sokero MusikDurante a tua trajectória na cultura hip hop será que já sofreu algum tipo de preconceito por ser rapper tanto na sua família como na sociedade?




Killer Gato M: Sim isso é normal, quando se escolher fazer arte, as pessoas só acreditam quando da certo.

Sokero MusikSabendo que A Musica Estrada da Vida Com o Feat Do Lapiseira Azul foi das músicas que o fiz Com que As pessoas te respeitassem-mais  o que e qui o Dr Romeu representa para ti?


Killer Gato M: Dr Romeu , é Um Ídolo Pra me e Conta Que A Considero Muito.

Sokero Musik: És chamado de Rei Do Block e algo que os teus admiradores gostariam de saber e o que te inspira na hora de compor um som pois o que tu fazes nas tuas musicas não e normal?

Killer Gato M: Na verdade comigo acontece naturalmente, quando estou inspirado as coisas começam a fluir.

Sokero MusikO que é mais difícil para ti, interpretar ou compor?

Killer Gato M: Depende da ocasião e do estado de espírito, mas as duas cenas estão ligadas, quando estou a compor normalmente interpreto cada esboço da composição, basta estar de saúde e inspirado tudo é fácil.
Sokero Musikk: Qual das musicas que você já compôs á a sua preferida?


Killer Gato M: “Obrigado Mulher” Por Ser Uma Musica Que Mete qualquer um ouvinte a se encontrar nela e por receber também muito mérito da mesma


Sokero MusikConte-nos um pouco de como foi a correria da produção da Venda Do Tua Mix Tape e “SONHOS EM REALIDADES” e como está sendo a repercussão do teu trabalho após o lançamento da mesma? 


   

Killer Gato M: a mix tape foi gravada no meu estudio[Ghetto Record Produçoões] eu mesmo fiz a mistura de todas as musicas e alguns beats foraão produzido pelo meu primi que é o Sérgio Renato e A Venda Foi Uma Garnde Maravilha Porque Estava Cheio O Bastante e consgui vender todoas os CDS Que Havia preparado

Sokero MusikE como foi a aceitação do público a Mix Tape sera que foi satisfatório para ti? 

Killer Gato M: Muito Good. Claro que ainda não chegou a público todo 

Sokero MusikA capa da tua nova Mix Tape  “Sonhos Em Realidades” nos leva a um outro patamar em termos de qualidade em relação aos encartes que temos no Rap Nacional, poucos ainda se preocupam com a qualidade de uma boa capa, como foi o processo da criação da capa e qual designer leva credito pela mesma?    



                 Killer Gato M: A capa foi feito pelo “SHOWMONO” jovem produtor de video e designe Ele é o Responsável pela minha imagem virtuais

Sokero MusikComo o Killer Gato M pretende contribuir para o Rap Nacional crescer ainda mais para uma evolução das pessoas que o escutam?                        


Killer Gato M: Fazendo o que faço “Musica” 

Sokero MusikJá alguma vez se envolveu em biffes?    
                 
Killer Gato M: Não
.
Sokero Musik: Qual e o seu sonho ou objetivo que desejas alcançar como musico?       

Killer Gato M: Ter uma carreira longa 
Sokero MusikComo Toda Gente lançaste uma nova mix tape Nova Mixtape Recente Intitulada “Rey Do Block” O Que E que o pessoal pode espera dessa mixtape será que podes nos adiantar algo novo sobre a mesma?        

           
     


Killer Gato m: Só mesmo ouvindo, mano.

Sokero MusikComo músico, qual e a tua opinião sobre o espaço oferecido para os rappers tanto nas rádios como por órgãos públicos voltados à cultura hip hop aqui em Angola?           

             

Killer Gato M: Acho o sufiente para fazer acontecer       


Sokero MusikAlém de Rap você compõe um outro estilo musical?        
                

Killer Gato M: Quase todos outros que faz cá                        

Sokero MusikVocê está gostando desse momento que o Rap Nacional está passando?                        

Killer Gato M: Acho que tá se trabalhando pouco. Já tivemos momentos melhores.


Sokero MusikJá participou de vários Shows de Hip Hop sempre tendo destaque. Qual foi o mais marcante? 

           
Killer Gato M:Show Da Apresentação da Minha Mix Tap


Sokero MusikKiller Gato M, o nosso site agradece a troca de ideias realizada, foi certamente uma honra para nós. Caso queira deixar uma palavrinha final, sinta-se à vontade.
               

Killer Gato M: Bom trabalho a vocês, viva o rap e que continuem a baixar A Mix Tape Rey Do Block

               Link Da Mix Tape Rey Do Block: http://sokeromusik.blogspot.com/2016/12/killer-gato-m-mix-tape-rey-do-block.html

Sem comentários:

Imagens de temas por imagedepotpro. Com tecnologia do Blogger.