Vídeo mostra Edivania do Carmo roubando o móvel da edmazia


Depois de tantas historias, com edmaziaafirmando algo e a Edivania Do Carmodizendo o contrario, foi disponibilizado um vídeo em que a mulher do “Erro Bom”, “Alma Nua”, “Meu Heroi” e mais, aparece cantando e a apresentadora Edivania Do Carmo aparece por tras para mostrar a sua aliança.
Logo depois houve um momento em que a cantora Edmazia cantava e a apresentadora tira algo da mesa dos apresentadores e o apresentador Bem Vindo Magalhões vai atrás dela correndo, ninguem afirma, se é mesmo o telemovel mais quase tudo indica que sim, alguns seguidores chamam a apresentador de pouco profissional pois aquilo acontecia enquanto o programa era transmitido em directo…
Leia a versão da Edvania de carmo partilhada no Instagram ontem :
Escrevo este post para sublinhar que me deito e acordo de consciência tranquila, no que diz respeito aos valores, educação e conduta que norteiam a minha vida profissional. Refuto qualquer acusação de furto ou roubo de telemóvel de que fui alvo por parte da cantora Edmázia, convidada do programa Tchilar no passado mês de Dezembro, à qual sempre foi reconhecido o seu talento e o seu mérito como cantora.
A todos aqueles que acompanham e valorizam o trabalho que desempenho, a todos os convidados do programa e telespectadores do programa, deixo um esclarecimento: não peguei, nem sequer furtei ou roubei o telemóvel da cantora que estava a actuar. O meu colega Benvindo Magalhães estava a mostrar-me uma foto que me tirou e que eu, em tom de brincadeira, quis apagar. Foi neste contexto que, sublinho, lhe tirei o telemóvel DELE da mão.
Acaba de ler a versão da Edivania clicando aqui
Leia a versão da Edmazia partilhada com zap News :
A cantora Edmazia Mayombe, afirmou no programa de ontem (01 de fevereiro) doZAP NEWS que a apresentadora Edvania de Carmo tem problemas com ela mas ela não tem problema com a mesma.
A mesma ainda afirmou que não só saudou o Apresentador BV Magalhoões ao decorrer do programa Tchilar porque no camarim a apresentadora não a cumprimentou também.
A Edmazia também revelou que no momento em que ela cantava a apresentadora “Edvania” mostrava a sua aliança por trás para o que ela também não sabe, pois ela não tem nada com o seu marido e quer que ela seja feliz com o mesmo.
Acaba de ler a versão da Edmazia clicando aqui

Mas assista o vídeo e deixa a tua opinião!

Video mostra Edivania do Carmo roubando o movel da edmazia!



Sem comentários:

Imagens de temas por imagedepotpro. Com tecnologia do Blogger.