O Dia Internacional da Mulher foi a data escolhida para @evarapdiva revelar finalmente a capa do seu novo CD que será lançado e vendido este sábado dia 11 de Março na Praça da Independência.
O álbum é dedicado à sua mãe, à sua avó materna, figura marcante na sua educação e vida, de quem herdou o nome, e é também inspirado e dedicado a todas as mulheres angolanas e do mundo.
Na capa Eva assume a sua feminilidade e sensualidade como forma de quebrar tabús e demonstrar a multiplicidade inerente a todas as mulheres, mas acima de tudo mostrar que uma mulher pode sim ser competente, ter uma voz forte e activa na sociedade, ser independente, dedicar-se às profissões ditas masculinas com empenho e competência, assumir com sucesso cargos de liderança, ser boa companheira, mãe, filha, amiga, dona de casa… e ser sim simultaneamente bonita, feminina, doce e sexy.
As mulheres não devem ter que abdicar da sua essência feminina e da sua beleza para serem rappers, polícias, executivas, engenheiras, militares, investigadoras, atletas de alta competição ou o que quer que sonhem e almejem como carreira profissional.
A beleza da rapper na capa do CD é complementada pela inteligência das suas letras, pela sua consciência social abordada de forma directa e brilhante em temas deste álbum, que inclui músicas sobre relacionamentos, sacrifício, alegria, dor, perda, festa, carinho, traição, Deus e claro, o seu grande amor pelo Hip Hop! “Eva” é um álbum que nos vai emocionar, e que nos vai fazer dançar, pensar, amar, reflectir, orar… em temas que falam directamente ao coração dos angolanos e à realidade da sociedade angolana.
Eva Rap Diva é sem dúvida nenhuma uma mulher modelo, e um modelo de Mulher… a seguir!
|
Sem comentários: