Entrevista com Cantora Daniela Suarez


"A nossa equipe acaba de fazer uma entrevista a  cantora Daniela Suarez."

Biografia


Hoje a nossa entrevista será com uma nova artista, que tem muito a oferecer à cultura nacional, dona de uma voz meiga, suave e agradável de se ouvir a talentosa nova artista cedeu nos a intrevista para sabermos mais sobre ela, trata-se da Daniela, a autora da música paraíso, encontra-se em estúdio a preparar a sua EP. Acompanhe a entrevista na íntegra aqui no seu blogue de eleição...

Blogue: Bom dia Daniela, antes de mais parabeniza-la pelo lindo trabalho "paraiso", como o público tem recebido a tua música?

Daniela: bom dia, obrigado pelo convite, bem, a música ainda não foi lançada oficialmente e tenho recebido um feed Back positivo por parte de muitos produtores , músicos, blogueiros etc e espero que caia na graça do pessoal assim que for para as ruas

Bloguer: ok, quais são os seus planos no mundo da música?

Daniela: fazer aquilo que mais gosto, o resto deixo nas mãos de Deus e da minha produtora

Como decidiu entrar no mundo da música?

Sempre gostei de cantar, as pessoas sempre me disseram que tenho uma voz bonita e eu acho que elas têm razão (risos) mas foi apenas em novembro que entrei pela primeira vez num estúdio

Como foi essa experiência ?

Normal, não é um bicho de 7 cabeças e se fosse 7 eu cortaria todas (risos) uma por uma... na verdade foi assim mais fácil porque os produtores na minha produtora são amáveis, eles preocupam-se com essa coisa de estares confortável...

Como foi que a tua produtora te achou, visto que não eras ainda cantora ou seja não tinhas nenhuma música gravada ?

Foi culpa de uma amiga minha (Gil) que é vizinha da produtora, ela disse que conhece alguém que canta e me levou pra lá, fiz um teste e fui aprovada, e eles começaram a trabalhar comigo, foi tudo rápido eu mesma não entendi nada, em pouco tempo eu já tinha voz em várias músicas em várias participações uma delas foi com o aguarela e os convites para colaborações não param.

Pra quando a sua EP ?

Deixo tudo com os meus produtores, eles sabem o que fazer eu só sei entrar em estúdio e gravar mas eles já me disseram que será pra breve até porque na semana passada eu estive em estúdio fazendo a sessão de fotos para a capa mas acho que a EP só sairá após o lançamento oficial da música paraiso alguns meses depois, não posso falar em datas

Tem namorado ? Não, Meu foco são os estudos e a música

O que mais gosta de comer? Chocolate

Prato favorito Todos (risos) ou quase todos...

Passatempo ? Cantar

Que idade tens ? 17

Cantor ou famoso favorito? Justin bieber

Muito obrigado pela intrevista, podias dizer alguma coisa para os leitores ?

Obrigada eu, queria dizer apenas que aguardem e fiquem atentos às minhas redes sociais, onde farei o lançamento oficial da minha primeira música "paraiso" , beijos

Sem comentários:

Imagens de temas por imagedepotpro. Com tecnologia do Blogger.